Dan Lessa fala sobre ser 'repórter doidão' nos estádios: 'Querem arrumar briga e confusão'
MatériaMais Notícias
da heads bet: Produtor de conteúdo digital, Dan Lessa participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho, e falou sobre seu início na internet e quando passou a produzir conteúdos de futebol. Conhecido como ‘repórter doidão’ pelo trabalho que fazia com Diogo Defante, o influencer ganhou destaque no Cariocão ao aparecer nas transmissões da CazéTV.
Dan Lessa contou que passou a pouco tempo a produzir conteúdos relacionados a futebol, sendo uma virada de chave na sua carreira.
RelacionadasFora de CampoNetflix escala atriz da Globo para ser par de Ayrton Senna em série; conheçaFora de Campo27/04/2023Fora de CampoNeto evita criticar Cuca e cutuca Globo por contratá-lo em 2018: ‘Fizeram alguma coisa?’Fora de Campo27/04/2023Fora de CampoFilha diz que Maradona não teve morte digna e promete buscar justiça: ‘Até às últimas consequências’Fora de Campo27/04/2023
da mrbet: – A minha vida começou a virar a partir do ano passado, quando comecei a fazer vídeo de futebol, que aí foi quando começou a dar muito view, a galera me conhecendo e todas as minhas redes sociais crescendo, e acabou que eu virei o cara que faz vídeo de futebol pro TikTok, pro Instagram e para as redes sociais – disse.
Nessa transição o youtuber chegou a gravar vídeos nos estádios como o “repórter doidão”, em parceria com Diogo Defante, onde eles entrevistavam os torcedores, no entanto ele revela que era algo arriscado e que preferiram parar com essa parte.
– O máximo que a gente fazia era um “repórter doidão” em estádio, São Januário, no Maracanã, só que começou a ser perigoso fazer esse tipo de conteúdo, porque a galera bebe muito, quer arrumar briga e confusão, a gente deu até uma pausa de fazer isso – explicou.
Esse do foi fodaaaaa https://t.co/7WxIp9PTVj
— DAN LESSINHA (@eudanlessa) April 21, 2023