Henrique e Antônio Carlos, os 'medalhões' sem espaço no Flu

MatériaMais Notícias

da betsul: Henrique e Antônio Carlos têm currículo no futebol. Ambos atuaram na Europa, mais precisamente no futebol francês, os dois conquistaram títulos importantes e chegaram ao Fluminense com a diretoria fazendo grande esforço para contratá-los. Porém, a realidade é completamente diferente. Os zagueiros, principalmente após a chegada do técnico Eduardo Baptista, foram ‘jogados para escanteio’, sequer ficam como opção no banco de reservas e estão totalmente fora dos planos do comandante tricolor nesta reta final de temporada. Os cartolas, inclusive, analisam a possibilidade de um acordo com os atletas.

– Os titulares do Fluminense hoje são Marlon e Gum. O Artur vem crescendo e mostrando que também merece ser titular. Esses três estão à frente. O motivo de estarem fora é uma opção minha. Vamos esperar o fim do Campeonato Brasileiro para fazermos uma avaliação – salientou Eduardo Baptista, no último sábado, após a derrota para a Chapecoense.

Antônio Carlos, que fez história no Fluminense fazendo o gol do título carioca de 2005 sobre o Volta Redonda, tem contrato até 30 de abril de 2017. Nesta temporada, o camisa 2 disputou 18 partidas, sendo a última na goleada para o Palmeiras por 4 a 1, em setembro, no Maracanã. No jogo, que causou a demissão de Enderson Moreira, Antônio Carlos falhou de forma bisonha no terceiro gol dos paulistas.

RelacionadasFluminenseMagno Alves crê em vitória do Fluminense em Porto AlegreFluminense09/11/2015FluminenseVinícius muda discurso sobre ‘ajudar a rebaixar’ o Vasco: ‘Fui infeliz’Fluminense09/11/2015FluminenseZagueiro do Fluminense se envolve em acidente de carro em NiteróiFluminense07/11/2015

da pixbet: Henrique, com vínculo até 30 de junho do próximo ano, está no Fluminense desde 2014. Além de tecnicamente viver uma fase muito ruim, o camisa 21 sofreu com problemas de lesão, que o fizeram ficar afastado dos gramados um bom período. Seu último jogo aconteceu na derrota para o Flamengo por 3 a 1, quando foi uma das piores figuras em campo.

Para piorar a situação, ele se envolveu em um acidente de carro no último sábado, em Niterói. O jogador, que sofreu apenas ferimentos leves, perdeu o controle do veículo e colidiu em outro carro e um ônibus. O clube decidiu não puni-lo, já que o atleta, fora da partida contra a Chapecoense, estava de folga.

You may also like...